Image Map

Resumo da semana no Instagram!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resumão lá do insta e eu já estava com saudade de postar pra vocês, pois eu estava viajando e não tive como postar. Mas deixa de blá blá blá e vamos pro post kkkkk.

Pra começar fiz essa selfie com a make que usei no níver do meu sobrinho Benjamim.


E no domingo foi dia de ministrar curso de aperfeiçoamento profissional em maquiagem, eu amei a turma e conhecê-las também.


Eu, as alunas e as modelos.


Meus novos xodozinhos do momento, vou testar o da Ricosti e conto pra vocês.


Chegou comprinhas do Aliexpress, uhulllllll. Amoooo.


Chamada para o vídeo da semana de Desarrume-se comigo.


Postei essa fotinho pra desejar um dia abençoado pra nós.


Nem precisa de legenda né gente? kkkkkk

 E o meu final de semana foi assim: graças a Deus a agenda tava cheia.


Maquiagem cut crease na linda Thalita. Amei te maquiar, e foi a única foto que consegui tirar na correria.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário