Image Map

Esmalte da semana!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de esmalte aqui no blog e eu trouxe pra vocês um esmalte bem meiguinho e que eu amei usar. Ele é um rosinha bem claro e é holográfico, ou seja, possui pequenas partículas que se destacam e promove um iluminado bem bonito no esmalte, causando um efeito fantástico. Estou apaixonada nele e gostei muito da marca também. Ah, o nome dele é Delírio Rosa e a marca é a Jade.


Nas unhas: Apliquei duas camadas dele, mas com uma camada já cobre bem, mas eu gosto de sempre aplicar 2 ou 3 camadas. A durabilidade é muito boa e seca bem rápido. E pra ficar mais romântico optei por fazer um lacinho na unha do dedo anelar fazendo uma filha única, e eu amei o resultado.


Tirei essa foto numa luz mais quente pra vocês verem a diferença.



E aí, gostaram meninas? Espero que sim. Ah, vocês encontram esses esmaltes da Jade em qualquer perfumaria e custa + ou - uns 5,00.

6 comentários:

  1. Minha esposa saiu pra comprar mais em Aracaju-Se não encontramos, quando nós irmos pra minas compraremoa

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu Blog. bastante transparente e bem explicadinho. Bjs mil. espero mais novidades!

    ResponderExcluir