Image Map

Batom da semana!!! Batom líquido matte Diva da Ricosti

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de batom, êbaaaaa, amo batons e acho que vocês também né? Bom, hoje vou falar de um batom líquido matte maravilhoso que eu estou amando, a cor dele já diz tudo, é divoooo, kkkk. Ele é um rosa meio puxado pro vinho bem vibrante que fica lindo em
qualquer tom de pele! Ótimo para o dia ou para a noite e para aquelas que ainda tem medo do batom escuro, ele é um ótimo começo.
A embalagem é bem grande e o aplicador é super fácil de aplicar.



Nos lábios: A textura é mais cremosinha, secagem rápida, cobertura alta e o acabamento é perfeito! É um efeito matte porém aveludado. E o melhor é que ele não craquelou! Sério… amei!





Tirei uma fotinho do rosto todo pra vocês verem como fica, lindo né gente?


E aí, gostaram meninas? Eu amei e não achei defeito neles. São ótimos mesmo. E vocês meninas, quais são os seus batons mattes preferidos, me deixa aqui nos comentários que se eu não tiver eu posso comprar pra testar e quem sabe resenhar aqui pra vocês.

Eu comprei aqui na minha cidade, Montes Claros, na loja Thaís Bijoux e custou uns 17,00.


9 comentários:

  1. Nossa como a cor desse baton é envolvente, vou comprar pra minha esposa, muito bonito Kiu, posta mais pois tenho que dar alguns presentes vou ficar ligado

    ResponderExcluir
  2. Sua irmã Luciana apaixonou,vai comprar.

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor! Parece ser melhor que o da Dailus né?

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, eu achei ele melhor na aplicação, pois ele é mais molhadinho e não craquela. Bjus e volte sempre kkkk.

      Excluir