Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? Bom, mais uma semana se passou e eu trouxe pra vocês o meu resumo lá do insta, se ainda não me segue por lá, o meu insta é @giukiu e eu ficarei muito feliz de ter vocês por lá. Bom, vamos pro resumo então:

Começamos a semana com o #esmaltedasemana, eu amo fazer esse post porque eu amo fazer as unhas e trocar de esmaltes, porque eu enjoo sabe, sou dessas kkkkkk. E o esmalte escolhido foi o Delírio rosa da Jade. Tem resenha dele aqui no blog.


Teve chamada pro vídeo de terça, e pra quem não sabe tem vídeo novo lá no canal toda terça e sexta, então fiquem ligadinhas que amanhã tem vídeo novo se Deus quiser. Meu canal é o Kiumakeup


Postei essa fotinho pra falar pra vocês que tinha vídeo novo e post novo também.


E o look do dia foi esse maraaaa que eu amei. Tem post dele aqui também.


Eu e o marido fomos no rodízio japonês e eu amoooo e não poderia deixar de compartilhar essa belezura com vocês né?


Tirei uma fotinho do meu almoço, oh que orgulho kkkkk.


Estava arrumando meus xodozinhos e quis compartilhar com vocês. Querem vídeo? kkkk


E pra fechar, eu fui pra cozinha e fiz a sobremesa que o marido tava me pedia, pavê de chocolate, ficou muuuuuuito gostoso.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Um comentário: