Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? E aí, como foi o findi de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Bom, como toda segunda hoje é dia de resumão do insta aqui no blog, e vamos começar e deixar de blá blá blá né kkkkkk.

Pra começar a semana eu mostrei o esmalte escolhido da semana passada, é um coralzinho lindo da Realce que eu achei super delicado. Tem resenha dele aqui no blog.


Teve chamada pro vídeo de terça-feira, pois se alguém não sabe terça e sexta é dia de vídeo novo aqui no blog e lá no canal. O canal é Kiumakeup também tá.


E o batom da semana é maravilhoso e eu estou amandooooo. Ele é líquido e da Ricosti, se quiserem saber a cor é só procurar aqui no blog kkkkk.


Postei essa fotinho pra mostrar pra vocês os presentes que meu amor me trouxe de surpresa, e eu simplesmente amei, quem não ama né?


Mais uma foto do batom <3


E esse foi o look do dia, despojado e destroyed, estou amando looks assim. Procurem o post pra ver tudo direitinho e ver os créditos também.


E essa foi a chamada do vídeo de sexta-feira, foi ao ar o unboxing do Aliexpress que eu sei que vocês amam.


E ontem lá no Snapchat eu mostrei esses chocotubs que eu já estou amando kkkk, vem ver também no Snap, é o kiumakeup 


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário