Image Map

Look do dia: Despojada e destroyed

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de look do dia aqui no blog e eu trouxe pra vocês o estilo que eu mais gosto de usar, que é o look despojado. Sabe aquele shorts jeans que se você pudesse não tiraria do corpo? Pois então, esse meu shorts eu amo usá-lo assim como outros vários que eu tenho, pois aqui na minha cidade é muito quente e pede um shortinho kkkk. Esse look eu usei pra ir almoçar com a família, é um shorts jeans destroyed e uma blusinha rosa de alça com rendas na frente. E para completar o look eu optei por uma rasteirinha bege com pedrarias em cima e de acessórios eu usei um óculos escuro, brincos dourados e uma clutch marrom. 




Usei um cinto também que já vem no shorts, amei o look e vocês podem esperar mais fotos com esse shorts kkkkk.



Short: Dardak Jeans / Blusa: Loja Mix Atex / Sandália: Morena Rosa / Óculos: Marisa /
Clutch: Flávia Moraes

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e até segunda se Deus quiser.


4 comentários: