Image Map

Resenha: Color Tattoo 24hr da Maybelline!!


Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês um produto que eu amo e nunca tinha resenhado pra vocês, um absurdo isso kkkk. Bom, as color tattoo são sombras cremosas de alta fixação, a marca fala que dura até 24h, mas eu nunca me vi numa situação onde eu precisasse estar maquiada por todo esse tempo, mas o tempo que eu fiquei ela durou muitooooo.

O que diz a marca:

Atreva-se a usar nossa sombra mais duradoura.
Nossa tecnologia de cor cria tons super saturados.
Gel cremoso fácil de espalhar e com cores vibrantes que não enfraquecem.

Eu tenho duas cores: A primeira que eu comprei foi a Bold Gold, que como o nome já sugere é um dourado bem lindo.



Fiz swatche pra vocês verem a pigmentação, e notei que o tom fica bem mais concentrado e brilhante se aplicado com os dedos.


E a outra que eu tenho é a Bad to the Bronze, que é um bronze maravilhoso que eu estou apaixonada.




A textura é suave e cremosa, espalha com facilidade tanto com o dedo quanto com um pincel e seca bem rápido. Ainda assim, não deixa de ser um produto de fácil aplicação. Dá pra esfumar sem problemas, porque ao secar, a sombra parece um pó, só que mais encorpado. Sombras assim podem ser usadas sozinhas ou como base para sombras em pó ou cremosas (graças à sua alta fixação na pele)

E aí, gostaram meninas? Comprei a minha nas lojas Renner e custa em média uns 25,00. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário