Image Map

Look do dia: Jeans casual!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de look do dia aqui no blog, e eu trouxe pra vocês o look que eu usei no meu dia, kkkk no dia do meu níver. Bom, eu fiz uma misturinha de Jeans, coloquei uma calça jeans escura com uma camisa jeans de poá, e eu achei que ficou bem legal. E pra completar o look optei por uma bota coturno e acessórios em prata. Como a festa foi na casa da minha mãe mesmo, eu não precisei de clutch.


Eu amei essa combinação e também da lavagem do jeans da camisa, é linda num é? kkkkk




Amei tanto esse coturno que vocês vão ver ele muito por aqui. Além de lindo ele é super confortável.


Tirei uma foto da make pra vocês verem, e ah, tem vídeo de Se arrume comigo do look completo, vou postar aqui pra vocês.


Calça: Black Jeans / Camisa: Marisa / Bota coturno: Via Marte by Renner

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Um comentário: