Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? E aí como foi o feriado de vocês? O meu foi de muito descanso, kkkk.. Hoje é dia de resumão aqui no blog, então vamos lá conferir..

Comecei a semana mostrando uma trança embutida que fiz na minha cunhada pro níver da minha sobrinha, ficou linda hein, kkkkk, modesta.


Como sempre o marido foi pra cozinha e fez um delicioso macarrão assado e eu não podia deixar de mostrar..


Fiz essa montagem pra convidar vocês para verem o post do resumão do insta da semana passada.

A legenda já diz tudo: Dá-lhe Tpm kkkkk


Postei essa foto pra falar que tinha look do dia lá no blog, e que ainda não viu é só procurar aqui no blog e conferir.


Toda vez que viajo fico em dúvida de quais batons levar e dessa vez não foi diferente. Minha vontade era de levar todos mas como tenho mais de 100 aí fica bem difícil kkkk.. Quem mais aí é assim?


Curtindo o feriado no sítio da família. Foi muito bom, aproveitamos bastante.


Suco verde pra começar bem o dia. #detox


E pra fechar a semana, fomos ao culto louvar a Deus e agradecer por Ele ter morrido na cruz pra nos salvar, mas Ele ressuscitou e vivo está. E depois lanchamos, estava numa vontade de comer hamburguer, hummm.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim e boa semana pra nós todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário