Image Map

Tag: Meu celular!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Fui tagueada pra gravar a Tag Meu Celular, e como uma boa blogueira que sou já gravei, kkkkkk brincadeira gente. Bom, eu espero muito que vocês gostem do vídeo e que se divirtam vendo os meus aplicativos e conhecendo o meu celular, kkkk. Vamos lá conferir o vídeo então?




PERGUNTAS:

- Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
- Quantos aplicativos você tem?
- Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
- Qual app facilita a sua vida? (super útil)
- Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
- Qual seu app para fotos favorito?
- Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
- Mostre a última música que escutou no seu celular
- Mostre a última foto que tirou com seu celular
- App que todos deveriam ter
- Mostre seu acessório favorito para celular


E aí, gostaram meninas? Espero que sim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário