Image Map

Batom da semana!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de batom aqui no blog e eu trouxe um batom maravilhoso pra vocês. Sabe aquele batom que quando a gente passa todo mundo pergunta: que batom lindo é esse? Pois é, eu usei ele domingo pra ir pra igreja e todo mundo me fez essa pergunta, kkkkk. Estou falando do batom Cereja matte da Natura faces, como o nome diz ele é um batom rosado bem escuro sabe, puxando pro tom de cereja mesmo, tem uma cor bem vibrante e fica lindo nos lábios. Apesar do nome ser matte ele não fica tão sequinho não, e isso faz ele deslizar com facilidade.

A embalagem é a normal dos batons da natura faces, sem desenho nenhum e com um espelhinho que facilita na hora de retocar.


Nos lábios: Como eu já disse ele tem a textura matte mas não fica bem sequinho, dura horrores nos lábos e quando a gente tira mesmo com demaquilante os lábios ainda ficam tingidos, fica rosinha sabe, eu amo kkkkk. 






Tirei uma foto do rosto todo pra vocês verem como fica.


E aí, gostaram meninas? Eu estou apaixonada nele kkkkk. Espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Oiiii, adoreiii o batom! Super lindoooo, muito discreto, ameei ;D
    Eu te taguiei em um vídeo meu *----*
    O link do vídeo é esse aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=0lAJNSTCW1c&feature=youtu.be
    Espero que responda a TAG!
    Beijo beijoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você gostou, eu fico muito feliz. E que bom que vc me tagueou, pode deixar que irei responder sim. Bjuuu.

      Excluir