Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? O resumo da semana está um pouco atrasado, kkkk mas saiu, kkkk. Bom essa semana que passou foi um pouco corrida mas deu pra postar bastante no meu aplicativo favorito kkkk. Vamos começar então:

Comecei a semana postando uma fotinha minha com o meu amor e aproveitando pra dá bom dia pra vocês.


Postei essa foto com um óculos diferente e amei o resultado, sair um pouco da rotina né? kkkkk


Unhas da semana passada com esmalte maravilhoso e que eu estou amando, tá aqui no blog o post.


Suquinho detox pra começar bem o dia, esse é o de limão, amei.


Tô amando esse batom da Dailus, esse é o líquido na cor Basque.


Chamada pro vídeo da semana, foi ao ar os favoritos do mês de fevereiro e março.


E esse foi o batom escolhido da semana passada, o post tá aqui no blog, pra conferir é só dá uma procuradinha aqui no blog, eu amo essa cor.


Fomos passear no shopping e aproveitamos pra fotografar look e tirar uma selfie.


Apaixonada nesse ovo da cacau show, simplesmente perfeito.


Tirei essa fotinha pra perguntar vocês se queriam vídeo de comprinhas, e é claro que a resposta foi Sim kkkkkkk.


Não poderia deixar passar em branco o dia do beijo..


Postei essa foto pra dá boa tarde e falar que estava editando vídeo novo pra vocês.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário