Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o findi de vocês? Bom, hoje é segunda e como toda segunda eu vou fazer pra vocês o resumo da minha semana no Insta, eu espero muito que vocês gostem.

Comecei a semana com a chamada do vídeo que entrou no canal na terça, é uma Tag super legal onde falo do meu celular e mostro os meus aplicativos favoritos do momento, podem conferir que vocês vão gostar.


Amo tapioca e o maridão fez várias e eu não podia deixar de compartilhar com vocês.


Tô apaixonada no meu copo novo, pensa num copo bom gente? Fica ainda mais gostoso tomar água, suco, vitamina e tudo mais, kkkkk.. Mostrei ele no meu vídeo novo de comprinhas..


E o esmalte da semana foi um azul escuro maravilindoo, é o Deep Blue da Beauty color, muito lindo né?


Postei essa foto pra falar pra vocês que tinha look do dia aqui no blog, pra conferir é só dá uma procuradinha aqui no canal.


Amooooo salada de fruta no lanche da tarde..


Chamada pro vídeo que foi ar no sábado, são as minhas comprinhas fashion do mês que passou, tá super legal, corre lá pra comferir.


Achei essa foto no perfil da koloss e não poderia deixar de postar essa novidade, tô ansiosa pelo lançamento, já quero..


Ontem teve jogo aqui em Minas do meu time do coração que é o atlético mineiro e foi contra o maior rival que é o cruzeiro e nós GANHAMOSSSS kkkkk e eu postei essa foto só pra dá uma pirraçadinha básica neles, kkkkk.


Chegamos da igreja ontem e antes de tirar a make resolvi fazer uma selfie pra dá boa noite pra vocês e pedi a Deus pra nos abençoar na semana que estava chegando e como sempre fiz biquinho, kkkk amo.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário