Image Map

Esmalte da semana!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu estou viajando e a net da casa da minha mãe caiu e ainda não resolveu o problema e por isso ontem eu não postei e hoje acabou saindo mais tarde o post porque eu tive que vir aqui na casa da minha prima só pra não deixar vocês sem post. Vamos lá ao que interessa né, kkkk. Hoje é dia de esmalte aqui no blog e eu trouxe pra vocês um esmalte lindo cor de berinjela que na minha opinião fica lindo agora pro outono inverno, um marsala bem bonito. Ele chama Mora e é da marca DNA, confesso que foi o primeiro esmalte da marca que eu usei e eu até que gostei, só não gostei mais porque achei a durabilidade dele um pouco inferior aos outros que eu gosto, por exemplo os da colorama e da beauty color. Mas vamos lá a resenha né, kkkk



Nas unhas: Eu achei ele bem fácil de aplicar e limpar, apesar de ser escuro ele é fácil de limpar e esmaltar. E quanto a durabilidade como eu já disse não é das melhores, as pontinhas começou a lascar com uns dois dias sabe, por isso não achei muito boa a durabilidade dele, mas a cor é linda.




E aí, gostaram meninas? Espero que sim. Vou fazer de tudo pra conseguir postar amanhã pra vocês se Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário