Image Map

Look do dia: Short floral com preto!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de look do dia aqui no blog e eu trouxe pra vocês um look super despojado que eu usei pra ir ao shopping e eu estou amando usar, pois é bem confortável e eu amei esse shortinho. Bom, ele é de tecido floral com preto e embaixo do tecido tem uma rendinha, só que quase não aparece, é de elástico e como eu já disse fica bem confortável pelo fato de ser de tecido, só que não deixa de ser bonito, e pra completar o look eu coloquei uma blusinha preta de renda na frente, uma sapatilha preta com dourado e uma clutch amarelo pastel.


Nessa foto dá pra ver bem a renda da blusa.




Short: Lisa.JI / Blusa: Tng / Sapatilha: Moleca / Clutch: Feira Hippie de BH

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário