Image Map

A cor do ano: Dicas de esmaltes Marsala!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vou falar um pouquinho de esmaltes com vocês e como já viram no título eu vou dar algumas dicas de esmaltes na cor do ano que é a Marsala.
E para quem ainda não sabe sobre a tal cor tendência desse ano, vou explicar pra vocês.
Todo ano a Pantone elege a cor que estará em alta nas passarelas, roupas, maquiagens, esmaltes, decoração, etc… E agora em 2015 a cor escolhida para bombar nesse inverno foi a “Marsala”, uma cor elegante, chique e sofisticada!
A cor não é qualquer tom de vermelho escuro não, e na tabela de cor Marsala, podemos achar tons mais claros e mais escuros, porém todos da mesma família. E o tom que mais estamos vendo por ai, é o Marsala num to de vinho quente, com fundo marrom. 



Eu escolhi alguns esmaltes pra vocês conhecerem direitinho essa cor maraaaa. Escolhi esmaltes nacionais e importados também. Vamos lá conferir então:







E a lista de tons Marsala é bem extensa, e o que não faltam são opções para a gente se jogar nessa tendência e arrasar.

Achei aqui na minha coleção dois esmaltes dessa tendência, o Ameixa da colorama e o Doce orgulho da Risqué e eu vou mostrar pra vocês.
Eu amo essa cor e prefiro as cores Marsala mais escuras, mas todos são lindos.


E aí, gostaram da dica meninas? Espero que sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário