Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? Graças a Deus a internet daqui da casa da minha mãe voltou e eu já posso voltar a postar normalmente pra vocês, fico muito feliz por isso. E hoje como vocês já sabem é dia de resumo da minha semana lá do Insta, porque assim se você perdeu alguma postagem por lá você acompanha por aqui. Então vamos lá começar:

Comecei a semana com o post do batom que escolhi pra resenhar nessa semana, se quiser conferir a resenha é só dá uma procurada aqui no blog, é o Cereja da Natura faces.


Teve chamada pro vídeo da semana, onde mostrei os meus produtos aleatórios favoritos do momento.


Tirei essa foto pra mostrar pra vocês o meu visual novo, retoquei as luzes e cortei a franja, e aí gostaram? kkkk


E o esmalte da semana foi o Mora da DNA.


Amo muito os meus sobrinhos e essa é a Alícia, a menorzinha deles. Tirei uma selfie pra mostrá-la pra vocês.


E o meu time do coração foi campeão ontem e eu não poderia deixar de homenageá-lo né? kkkk.


E essa é a minha rotina noturna, amo trazer miniaturas quando viajo, porque assim a necessarie fica bem compacta.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..

Um comentário: