Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de esmalte aqui no blog, e eu trouxe pra vocês um esmalte que eu estou amando e que é lindo. Hoje eu fugi um pouco dos rosas e vermelhos, kkkk, porque eu quero trazer todas as opções para as minhas leitoras lindas. Eu trouxe um esmalte roxo bem escuro, inclusive nas fotos ficou parecendo mais escuro do que ele é, mas acho que vocês vão gostar.

A embalagem dele é linda e bem compacta, estou apaixonada pelos esmaltes da marca, que é a Sephora, e a cor dele é a Wanna be a star, comprei o meu na loja da Sephora, tenho 2 cores e amo, a outra cor também já tem resenha aqui no blog.


Nessa foto pegou mais a cor real dele.


Nas unhas: Ele é fácil de esmaltar, apesar de ter o cabo do pincel menor que os outros, fácil de limpar e a durabilidade dele é bem ok. 


Nessa foto pegou mais a cor real dele.



E aí, gostaram da dica meninas? Espero que sim e me deixem nos comentários a cor de esmalte que vocês estão essa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário