Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o findi de vocês? Bom, como vocês sabem hoje é dia de resumão da semana no meu instagram, espero que gostem e me sigam lá é @giukiu

Comecei a semana com o esmalte que eu escolhi pra passar o findi e é lógico que já tem post dele aqui no blog, se quiser conferir é só dá uma olhadinha aqui no blog.


Chamada para um dos vídeos da semana, que foi um tutorial de cabelo lindo e fácil de fazer, o Penteado Camponesa. 


Postei essa fotinha pra avisar pra vocês que estava viajando e por isso não ia ter atualização no blog e também pra desejar pra vocês uma semana abençoada.


Essa aqui a legenda já diz tudo né? kkkkkk..


Postei essa pra falar com vocês que o dia ia ser cheio de gravações, e como foi, kkkkk, cansativo mas amo o que faço.


Amo esse picolé de Danoninho, e vocês?


Tô amando tirar foto fazendo biquinho, kkkk acho que fica lindo.


Bagunçinha que eu amo, é assim que fica a casa depois das gravações, kkkk..


Chamada para o segundo vídeo da semana, esse vídeo ficou muito legal, eu mostrei 20 produtos top de até R$20, são aqueles BBB sabe? Tá muito legal, pra conferir é só ir pro próximo post daqui do blog, kkkk..


E finalizei minha semana desejando pra nós um domingo abençoado...


E aí, gostaram meninas? Espero que sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário