Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem amores? Mais uma semana se passou e eu como sempre vim trazer pra vocês o resumão da semana no meu Insta. Vamos lá conferir o que rolou então:

Comecei a semana postando uma foto de uma das minhas clientes de sábado, amei te embelezar Dinha, e muito obrigada pela preferência.


O marido como sempre foi pra cozinha e fez um almoço delicioso, panquecas de carne e frango ao molho doce, estava simplesmente maravilhoso.


Chamada para o vídeo da semana que foi um vídeo de comprinhas de maquiagem e cosméticos, espero que já tenham assistido kkkk..


Postei também o batom da semana, ele é maravilhoso, é o Arabesque, batom líquido da Dailus..


Fiquei muitooo feliz que a Isa Galindo maquiadora oficial da Dailus curtiu minhas fotos que eu postei, muito obrigada Isa pela atenção.


Sábado foi dia de curtir com o maridão, fomos assistir o jogo de vôlei do Montes Claros x Cruzeiro, pena que o Moc perdeu, mas valeu.


Tirei uma selfie pra mostrar pra vocês o meu batom lindo da Dailus, o Basque, e eu amei essa make, kkkk.


Experimentei a paleta mexicana de banana com nutela, gostei muito mas a de morango com leite condensado ainda continua sendo a minha preferida.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário