Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de batom aqui no blog e eu trouxe pra vocês um batom lindooo e que está super na moda, kkkk que são os batons líquidos. E eu escolhi mais uma cor pra mostrar aqui pra vocês, que é um rosa maravilhoso e que eu amo. Hoje o escolhido foi o Arabesque da Dailus. 

Acho que todas vocês já conhecem, mas pra quem não conhece fica a dica de batons BBB (bom, bonito e barato).


O aplicador é tipo gloss, e se aplicado em muitas camadas pode manchar e descascar, então tem que aplicar no máximo 2 camadas, e pra quem quer aprender os truques é só assistir o vídeo que eu gravei, tá aqui no blog, é só dá uma procuradinha, kkkk..


Apliquei uma camada só e já ficou ótimo. A durabilidade desses batons são excelentes, só sai na parte de dentro da boca e mesmo assim sai se você comer ou beber, ele dura muitoooo... E sem falar que a cor é linda né gente, um rosa bem pink.




E aí, gostaram meninas? Espero que sim e aproveitem as dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário