Image Map

Look do dia: Calça colorida com Kimono!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de look do dia aqui no blog, e eu trouxe pra vocês o look que eu usei no aniversário de 1 aninho da minha sobrinha Alícia. Eu optei por uma calça amarelo pastel, Kimono floral com franja na parte inferior, e uma blusa branca, e eu particularmente achei lindo essa combinação, kkkk. Pra completar o look coloquei uma sandália dourada com bege( que vocês já viram por aqui kkkk), brincos, relógio, correntinha e clutch dourados. 

 
A calça possui um fecho na parte inferior, que você pode deixar aberto ou fechado e eu optei por deixar fechado.



Nessa foto dá pra vocês verem direitinho as franjas do Kimono.




Calça: Colcci / Kimono: Ajon / Blusa: Valentina Girl / Sandália: Colcci / Clutch: Marisa / Relógio: Swatch 

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário