Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês uma novidade do blog, resolvi criar pra vocês um resumo da minha semana no Instagram, pois sei que às vezes vocês não tem tempo de ficar olhando o Insta toda hora e acabem perdendo alguma postagem e por isso a partir de hoje vou fazer um resumão pra vocês.

Comecei a semana postando o esmalte da semana que foi polêmico, kkkk é o Rebú da Bella Chick.


Na terça liberei um vídeo no canal de Arrume-se comigo para ir trabalhar e embelezar minhas lindas clientes, tá lá no canal, pois não consegui colocar aqui no blog. (não sei o motivo)


Publiquei uma foto dos swatches dos novos MAC Retro Matte Liquid Lipstick, já quero pelo menos 3 deles, kkkk..


Fiz também um post no blog das maquiagens e cabelos das celebridades do Oscar 2015, tá aqui no blog e é só procurar e conferir.


Fiz uma brincadeira que eu achei muito engraçada e resolvi compartilhar com vocês, é a respeito daquele tal vestido, eu vi branco e dourado, e vocês?


Sábado foi níver da minha linda sobrinha Alícia, e fui lá no buffet ajudar um pouco e pegá-la pra levá-la pra dormir e aproveitei pra tirar uma fotinha da princesa.


E mais tarde na festa dela. Ficou tudo lindo e ela maravilhosa. O look estará no blog ainda essa semana se Deus quiser.


E por último tirei uma foto da minha make que fiz pra ir pro culto louvar a Deus.


E aí, gostaram da novidade e do resumo meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário