Image Map

Resenha: Sombra Marrone da Quem disse, Berenice?

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o final de semana de vocês? O meu graças a Deus foi ótimo, estou com visita em casa, a minha mãe e estou amando, quem não gosta né, de ter a mãe por perto kkkkk. Mas deixando de blá blá blá vamos ao assunto de hoje que é a resenha de uma sombra que eu estou simplesmente amando pra marcar o côncavo e esfumá-lo. É uma sombra marrom opaca super coringa e com fácil aplicação, estou amando kkkk. Eu sou fã de sombra marrom, afinal quem não é né, pois as sombras marronzinhas são super versátil, pode ser usada pra preencher a pálpebra móvel, pra marcar o côncavo ou até mesmo nesse caso da Marrone pode usar também pra corrigir as sobrancelhas. Essa sombra é um marrom clarinho opaco com fundo meio rosado, é perfeita para fazer a transição entre um marrom mais escuro e a pele. Para as negras, acredito que vá ficar um tom mais nude e menos intenso, mas para as branquinhas, essa sombra funciona muito bem para definir o olhar. E ah, ela é bem macia e tem toque aveludado.

As embalagens da Quem disse, Berenice? são lindas né, eu fico encantada com as embalagens da marca.




Fiz swatche pra vocês sem e com primer, mas percebem que mesmo sem o primer a pigmentação dela é muito boa.


As sombras da Quem disse, Berenice? podem ser encontradas nas lojas físicas ou através da loja online e custam 25,90..

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário