Image Map

Look do dia!! Níver de 15 anos!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje aqui no blog é dia de Look do dia. Êbaaa, eu sei que vocês gostam, kkkk. Esse look meninas, é mais um look daqueles que eu realmente uso sabe, ou melhor, a maioria dos looks que eu posto aqui são nesse estilo, que eu realmente usei e uso. O look de hoje é um vestido relativamente curto, e que combina pra qualquer ocasião festiva kkkk. É um vestido salmão de renda e embaixo a renda dele forma um babadinho lindo e super delicado. E pra completar o look eu usei uma sandália bege (que vocês ainda vão ver muito ela por aqui, porque eu amo kkkk) e finalizei com brinco dourado. 


Tirei as fotos do celular meninas, por isso não ficaram tão boas, mas não podia deixar de fotografar o look pra vocês, kkkk e eu esqueci a câmera em casa..Mas o que importa é o look né? kkkk



Vestido: Não tem marca meninas, foi uma costureira que fez / Sandália: Carmem Steffens

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..

2 comentários: