Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o fds de vocês? Espero que ótimo kkkk.. Bom, hoje é dia de esmalte aqui no blog, e eu trouxe pra vocês uma cor de esmalte que eu amo e acho super feminino que é o rosa pink. Esse de hoje é de uma marca que eu nunca falei aqui no blog, mas que se tornou uma marca de esmalte muito queridinha, porque além de boa, ela é relativamente barata e tem uma gama de cores excelente. Eu como amo rosa comprei logo de cara um rosa pra experimentar e contar pra vocês. O nome do esmalte é Adriana Cremoso e é da marca Rivka. Vamos conferir as fotos então e aí falo um pouco mais sobre ele.



Nas unhas: Ele é bem fácil de esmaltar, não tive dificuldade, e olha que eu não sou muito boa nisso kkkk e fácil de limpar também. Passei 2 camadas e ele já ficou com uma ótima cobertura. E ah, pra dar um charme a mais coloquei um adesivo lindo da minha parceira aqui do blog, a Gatomia Adesivos de Unha, se quiser comprar o seu é só entrar na Fanpage da loja que é o mesmo nome da loja tá. Eu amei o resultado do esmalte com o adesivo. Ficou um luxo kkkk...




E aí meninas, gostaram? Espero que sim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário