Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, e aí tudo bem com vocês? Hoje é dia de batom aqui no blog e eu trouxe pra vocês um batom que eu estou amando e que eu acho muito lindo. É o Lichia da Dailus da linha Matte, ele é um roxinho meio rosado sabe, maravilhoso, fica bem sequinho na boca, na minha opinião, dessa linha matte da Dailus, ele é um dos que fica mais seco na boca. Não é de hoje que eu venho testando os produtos da marca e sou apaixonada por eles, afinal...Tem coisa melhor que coisa boa e barata? kkkk Não né? Os batons da Dailus tem uma pigmentação maravilhosa e uma boa fixação. Tem muita variedade de cores, e uma gama imensa de variações de tons. A aplicação é fácil, pois ele desliza facilmente nos lábios, pois sua textura é macia..


É uma cor fácil de combinar com os looks e tons de pele.. Fica bom tanto nas clarinhas, quanto nas morenas!! 





E gente, ele é primo do Flat out Fabulous da Mac, fica aí a dica, kkkk..


E aí, gostaram meninas? Espero que sim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário