Image Map

Resenha: Blush da Wet n wild

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês a resenha de um blush que eu estou amando. Ele é da marca Wet n wild e a cor é a Heather Silk Soie chinée, 832E. Ele é um rosa queimado lindo e fica bem em todas, acho até que nas morenas fica melhor pelo fato dele ser muito pigmentado e se não tomar cuidado fica com cara de chinelada.

A embalagem não é lá essas coisas, mas pelo preço né, até que tá bom, kkkk.


Meninas, na foto eu passei bem forte que era pra vocês poderem ver o resultado, mas lembre-se que não é pra passar essa quantidade toda na hora da make não tá, se não fica parecendo o patati, kkkk..


 Eu amei esse blush e super recomendo, além dele ser muito pigmentado, ele tem uma duração muito boa e o melhor, é bem baratinho. Esse a minha prima trouxe pra mim de Orlando, custou $4 dólares, mas tem lojinhas on line que vende ele, e num é caro não.



E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário