Image Map

Tutorial: Maquiagem para o trabalho!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Ai eu estou tão feliz que o blog ta de cara nova, eu amei muito o layout novo e gostaria de agradecer minha amiga Karenn Rocha que fez ele pra mim, muito obrigada amiga, de todo coração. Mas, vamos ao assunto né? kkkk. O vídeo de hoje é sobre uma maquiagem que eu uso demais no meu dia a dia, pois é a make que eu mais faço pra ir trabalhar, dei algumas dicas e espero muito que vocês gostem.. Vamos lá conferir o vídeo então?

                           




Produtos usados no vídeo:
BB cream da L'oreal na cor clara
Corretivo Capricho cor claro
Pó compacto da Vult cor 03
Bronzer da Marchet

Olhos: Paleta da P e W
Lápis da Vinix

Boca: Lip Butter da Revlon na cor 090
E aí gostaram meninas? Espero que sim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário