Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Me desculpem pelo sumiço, mas é que aconteceu alguns probleminhas e não tive como postar pra vocês, mas agora já está tudo bem graças a Deus. Bom, hoje vou falar de batom que é uma coisa que eu amo, e eu trouxe pra vocês um batom BBB, apesar de ser importado, ele é bem baratinho lá fora, cerca de $1,50 dólar tá. Bem, eu ganhei esse batom da minha prima e desde então amei ele, apesar de ser bem cremoso a durabilidade dele é muito boa. Ele é um vermelho bem escuro, e fácil de aplicar, e fica lindo em morenas e nas branquinhas também.. O nome dele é Sheer Red, n° 309 da NYC (New York Color).



Nos lábios: Como eu já disse, apesar de ser cremoso ele dura bastante, é de fácil aplicação, mas tem que tomar cuidado pra não manchar os dentes, tem que tirar o excesso, ok?


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário