Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? E como foi o final de semana de vocês? Hoje aqui no blog vou falar de esmalte, que eu sei que vocês amam, kkkk... Vou falar de uma marca que nas minhas unhas acho que é a que mais dura, tem quase 1 semana que eu passei esse esmalte e até hoje ele está perfeito, não descascou nada. Estou falando do Anos Dourados da Beauty Color, meninas, esse esmalte é lindoooo e fica bem pra qualquer pessoa, ele é um dourado com glitter perfeito e super chic.



Nas unhas: Esse esmalte é muito fácil de esmaltar e só é um pouco difícil pra limpar, mas acho que isso é de todo esmalte com glitter né? Passei 3 camadas pra chegar nesse tom..

 
Eu amei esse esmalte e acho que pra uma festa ele vai arrasar hein meninas, então se joguem kkkk..


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário