Image Map

Vlog: Um dia comigo..

Oi meninas, hoje trouxe pra vocês o meu primeiro vlog, onde vocês vão passar o dia comigo. Tive um evento na quinta passada e levei vocês comigo, kkkk. O evento foi o coquetel de inauguração do Estúdio de Maquiagem da minha amiga e blogueira Karenn Rocha, que por sinal tava lindo. Parabéns amiga e sucesso. Eu espero que gostem do vídeo, pois é o meu primeiro vlog e espero que curtam.. Tirei algumas fotos do evento e mostro pra vocês aqui ta..

                                                          Assista o vídeo pra conferir:


                              A anfitriã da festa Karenn Rocha



                                Euzinha, Karenn e Sabrine que também é maquiadora....


                                                       A decoração estava linda..


E aí, gostaram meninas? Espero que sim. Um bj e até amanhã se Deus quiser..

4 comentários: