Image Map

Maquiagem para o inverno, com dicas para pálpebra gordinha!!

Oi meninas, e aí como vocês estão? Me perdoem o pequeno sumiço, mas é porque eu estou viajando e fica um pouco corrido pra postar todos os dias no blog. Mas eu prometo que vou tentar ta, kkkk. E hoje eu trouxe pra vocês um vídeo que foi muito pedido no canal, que é de uma make pro inverno com dicas para pálpebra gordinha, eu dei algumas dicas e eu espero que vocês aproveitem.





Assista o vídeo para conferir:




Produtos usados no vídeo:

Pele: Base Ideal face da Avon- cor Natural Bege
Corretivo da Intense do O Boticário- cor clara
Pó compacto da Avon Color Trend- cor Bege médio
Bronzer: Vult soleil-cor 01
Blush: Milani cor Coralina 08
Iluminador da Yes cosmetics-cor 3120

Olhos:
Fixador de sombras da Contém 1g
Paleta de sombras Catharine Hill
Primer pra olhos 3 em 1 da Quem disse,Berenice?
Sombra glitter do O Boticário
Caneta delineadora Make B
Lápis de olho Smoldering da L'oreal
Super máscara pra cílios da Natura Aquarela

Boca: Batom da Intense- cor 101

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e que vocês façam as suas adaptações. Bju e até amanhã se Deus quiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário