Image Map

Resenha: Cuidados com a pele: Kit 3 passos da Clinique!!

Oi meninas, estou de volta e hoje vou fazer uma resenha pra vocês sobre o sistema de 3 passos da Clinique. Quando estive na loja da Sephora, quis logo comprá-lo, pois ouvia falar muito bem desse kit e queria muito testar, e não deu outra, eu amei esse kit e já quero comprar o tamanho normal, pois eu comprei o tamanho travel( pra viagem).. O kit vem 3 produtos, o sabonete facial, o tônico(loção esfoliante)  e o hidratante facial, e você escolhe a linha específica para o seu tipo de pele, no meu caso eu escolhi para pele mista a oleosa, e agora eu vou falar um pouquinho de cada um deles pra vocês.


 O que diz a marca: O Sistema 3 Passos da Clinique se resume a três produtos, três minutos, duas vezes ao dia e compreende a limpeza, a esfoliação e a hidratação da pele.
Primeiro você lava bem o rosto com o sabonete, depois remove as células mortas com o tônico esfoliante e, por fim, hidrata a cutis com a loção.

O sabonete é bem bom, quando eu passo minha pele fica bem sequinha e com uma suavidade que eu amo, o rosto fica bem suave ao toque, ele é tão sequinho e o rosto tem vezes que até resseca um pouco e aí é que vocês não podem deixar de usar um hidratante facial depois..


Depois do sabonete eu passo um algodão umedecido com a Clarifying Lotion de nível 3 e ela remove o restinho de sujeira e algumas células mortas da pele. Terminados os passos 1 e 2, minha pele parece até que "respira" melhor sabe, kkkk pode ser impressão minha, mas é a que tenho, kkkk..


Para completar o sistema, o último passo é a aplicação do hidratante. Eu gostei muito também do hidratante, pois acho que ele não deixa o meu rosto oleoso. O único problema é que não tem FPS. Então se for usar durante o dia não pode esquecer de passar o seu protetor solar hein..


E então, foi isso meninas, de modo geral eu gostei bastante dos produtos e pretendo comprar a versão full size quando os meus acabarem. Eu espero muito que vocês tenham gostado da dica. Um bju e até amanhã se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário