Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninasss, e aí como foi o fim de semana de vocês? O meu foi de muito trabalho, graças a Deus. Mas aqui, vamos falar do assunto de hoje ne? kkkk. Hoje vou falar de esmalte e o escolhido da semana foi o Cinza Incerto da Risqué e é da linha metálico, como o nome diz ele é um cinza lindo com pequenas partículas dourada que deixa um glow nas unhas, e que deixa as unhas da gente com "cara de rica" sabe, kkkk. Eu achei essa cor linda e quero comprar mais esmaltes em tom de cinza porque eu amei o resultado.


 Nas unhas: A aplicação dele é fácil e também não deu trabalho pra limpar e eu passei 2 camadas pra chegar nesse tom.. A durabilidade dele é excelente, eu fiz as unhas quinta-feira e hoje é segunda e ele ta praticamente perfeito nas minhas unhas, e olha que eu já lavei roupa e vasilha e mesmo assim ele ainda ta ótimo nas minhas unhas...



E aí, gostaram da dica meninas? Espero que sim. Um bj e até amanhã com vídeo pra vocês se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário