Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, como vocês estão? Acho que um pouco tristes ne por conta do jogo de ontem, kkkk. Mas a vida continua ne, bola pra frente. Hoje é dia de esmalte aqui no blog, e eu trouxe pra vocês um esmalte vermelho lindo e super usável nessa estação. Esmalte vermelho é um clássico e acho que sempre vai ser, deixa a mulher bem mais feminina. E hoje eu trouxe um esmalte de uma marca que eu nunca falei aqui no blog, que é a marca Kanechom e ele é cremoso, estou falando de um vermelho lindo e clássico, o nome dele é Proposta..

Nas unhas:

Ele é bem cremoso, precisei colocar óleo de banana nele pra dar uma amolecida nele, e depois disso ele ficou ótimo e fácil de aplicar. A durabilidade dele é boa, não é excelente, depois de 2 dias as pontinhas já estava saindo, mas até ele não descascou e eu passei tem uns 4 dias. Num contexto geral eu gostei e compraria novas cores..



E aí, gostaram meninas? Espero que sim, e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário