Image Map

Como fazer delineado de gatinho perfeito!!

Oi meninas, tudo bem amores? Primeiro quero pedir desculpa por não ter postado ontem, mas é porque eu tive consulta na Dermato e cheguei tarde, sorry.. Mas hoje eu trouxe um vídeo muito especial e pedido aqui no blog, é um vídeo onde eu dou algumas dicas de como fazer um delineado de gatinho. Espero muito que vocês consigam recriar e que aproveitem as dicas.





                                                    Confira o passo a passo no vídeo:


Produtos usados no vídeo:
Delineador Blacktrack da Mac
Pincel de decoração de unha
Batom Rosa Marcante da Eudora

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e me deixem sugestões de vídeo aqui nos comentários que eu vou amar fazer pra vocês. Um bj e até segunda se Deus quiser..


Nenhum comentário:

Postar um comentário