Image Map

Resenha: Spray para pentear da Seda!!

Oi meninas, hoje eu trouxe pra vocês um produtinho de cabelo para a nossa resenha. É um spray que eu estou amando usar, pois meu cabelo embaraça demais por conta das luzes e eu sinto que quando eu aplico ele fica um pouco mais fácil para desembaraçar, e sem contar o cheiro que fica uma delícia e também a maciez do cabelo, fica ótimo gente, eu estou amando. Ah, e também uso como protetor térmico, antes de bater o secador no cabelo. O meu é o Liso perfeito e sedoso, e realmente o cabelo fica bem sedoso. A aplicação é feita à seco, mas de vez em quando uso com o cabelo úmido também e noto uma grande diferença no meu cabelo quando ele seca, mas fica a critério de vocês.


Eu gosto muito também da praticidade da embalagem, é só espirrar e pronto.


E aí meninas, gostaram? Espero que sim. Um bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário