Image Map

Vídeo: Get ready with me( Se arrume comigo) Jogo do Brasil


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma novidade aqui pro blog que é o meu primeiro vídeo de Se arrume comigo, eu prometo que vou tentar fazer mais vídeo desse tipo. Eu gravei esse vídeo no dia do jogo do Brasil x Colômbia, mas esqueci de postar, kkkk mas nunca é tarde ne.. Espero muito que vocês gostem e deixem aqui nos comentários sugestões de vídeos que queiram ver..




                                                            Assista o vídeo para conferir:


Produtos usados no vídeo:

Pele: BB cream L'oreal- cor clara
Corretivo Capricho O Boticário- cor claro
Pó compacto Avon Color Trend- cor Bege médio
Blush da Mac- cor Peaches
Bronzer Vult Soleil- cor 01

Olhos: Lápis The Colossal Kajal- cor Black
Lápis Duo para Olhos Natura Aquarela- cor 3
Sexteto de sombras Natura Aquarela- cor 2
Máscara de cílios The Falsies da Maybelline

Boca:
Lápis Batom da Intense- cor 3

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e até segunda se Deus quiser. Bjuuuu





Nenhum comentário:

Postar um comentário