Image Map

Se arrume comigo- Gravação de vídeos!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de vídeo aqui no canal e eu trouxe pra vocês um vídeo super legal, mostrando como eu me arrumo para gravar os vídeos. Eu espero muito que vocês gostem e curtam o vídeo.. Separe suas makes e vamos lá se arrumar comigo.


Produtos usados:

Pele: Base Ideal Faces da avon- cor Bege natural
Corretivo Instant age rewind da Maybelline- cor Light Pâle
Pó compacto do avon- cor Bege médio
Bronzer da Vult soleil- cor 01
Blush da QDB- cor Rosex
Iluminador facial da Yes cosmetics- cor 3120

Olhos: Paleta da Lilt- cor ref. 9838
Lápis preto da Impala
Máscara de cílios da Eudora Soul

Boca: Batom Uva da Impala

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e até segunda se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário