Image Map

Resenha: Sombra unitária da Fenzza!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês uma sombra bem baratinha da Fenzza, afinal, quem não gosta de produto BBB ne? E por isso resolvi resenhar pra vocês uma sombra baratinha mas que é muito boa, a pigmentação é excelente e dura bastante, é só passar um primer antes que melhora mais ainda. Eu tenho outras sombras da fenzza mas hoje eu quis mostrar pra vocês a dourada, porque além de linda é super coringa e fica bem em qualquer pessoa.

A embalagem é fraquinha mas também pelo preço ne gente, não poderia ser mais chique, kkkk...



A pigmentação é excelente..


Fiz um swatch sem primer pra vocês verem a pigmentação da sombra.. Gente eu comprei essa sombra por 1,00, do jeitinho que a gente gosta né? kkkkkkkkk


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário