Image Map

Look do dia: Jeans casual

Oi meninas, tudo bem amores? E aí, como foi o fds de vocês? Bom, hoje eu trouxe pra vocês um look que eu usei pra ir almoçar com meu marido e depois fomos ao shopping bater pernas, kkkk. É um look bem casual, mas que eu acho lindo, eu amo esses shorts com cinto sabe, fica lindo. Eu coloquei um short rasgado/desfiado com uma blusinha branca e pra completar o look um cinto turquesa (já veio no short), brincos dourados e uma sapatilha dourada, que é outra peça que eu amo e combina com tudo. Esse look ficou bem dia, mas se você quiser usar a noite também fica ótimo, e o bom é que é super usável e confortável..



Estou apaixonada nesse cinto meninas, kkkk..




Short: Dardak Jeans/ Blusa: Valentina Girl/ Sapatilha: Morena Rosa


E aí, gostaram meninas? Espero que sim...


2 comentários: