Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de unhas aqui no blog e eu trouxe pra vocês o esmalte da semana. Eu escolhi um esmalte bem clarinho e romântico sabe, eu queria algo assim essa semana kkkk.. Bom, o esmalte de hoje é um lilás claro cintilante, com nuances de furta cor e ele fica meio que translúcido na unha, apesar de eu ter passado 3 mãos ele ainda ficou assim. O nome dele é Melody e é da Kanechom.


Nas unhas: Como eu já falei pra vocês eu apliquei 3 camadas e mesmo assim ele ainda ficou meio translúcido, por isso acho que ele é assim mesmo, num é porque ele tava ralo não, e eu só não gostei muito da durabilidade dele, não é tão boa quanto os da Beauty color, por exemplo, pelo menos nas minhas mãos.. Acho  que da próxima vez vou usá-lo em cima de outro esmalte pra ver como fica.


Eu tirei foto numa luz clara e em outra mais escura e ele ficou assim:



E aí, gostaram meninas? Espero que sim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário