Image Map

Resenha: Hidratante para banho da Nivea Milk!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou fazer pra vocês uma resenha de um produto que eu estou gostando muito, porque, não sei vocês, mas eu não tenho muita paciência e nem gosto daquela sensação pegajosa que o hidratante "normal" deixa na nossa pele, no inverno eu até consigo usar mas no verão, quando tá aquele calorão eu num consigo usar não, kkkkk parece que o calor dobra, kkkk. Bom, e por isso é que eu resolvi testar o hidratante para banho, pois ele não é pegajoso e não deixa essa sensação na nossa pele, pois ele é com enxágue, então você tira o excesso..

O que diz a marca:
Uma forma nova e prática para hidratar a sua pele.
1- Utilize seu sabonete diário e enxágue a pele.
2- Aplique este produto enquanto ainda estiver com a pele molhada.
3- Enxágue.
4- Seque seu corpo normalmente.


A Nivea afirma que o hidratante para banho Milk contém óleo de amêndoas e minerais naturais, garantindo maciez e proteção eficaz contra o ressecamento. Parece sempre que esses produtos de banho não vão resolver tanto quanto os passados a seco, mas a Nivea diz que não há necessidade de usar nenhum creme depois. E realmente não precisa meninas.




E aí, gostaram meninas? Espero que sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário