Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de esmalte da semana aqui no blog, e eu trouxe pra vocês um esmalte lindo que eu estou amando. Ele é um vermelho fechado maravilhoso e que super combina com todas, vocês não acham? Bom, eu comprei esse esmalte na Sephora e ele é da própria marca. O nome dele é It Girl...Vamo lá conferir então.

A embalagem é bem pequena ( o que eu acho ótimo pra levar em viagem), kkkkk, ela tem o símbolo da marca e o aplicador é bem diferente, é pequeno sabe, mas super fácil de aplicar..


Nas unhas: Ele é bem fácil de esmaltar e de limpar, e a durabilidade é super boa, tô apaixonada nele, kkkkkk, ainda bem que comprei outra cor..


Tirei foto na luz amarela também pra vocês verem a diferença..





E aí, gostaram meninas? Espero que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário