Image Map

Resenha: Tônico 2 em 1 da Neutrogena!!

Oi meninasss, estou de volta, kk..Me desculpem que ontem eu não postei nada, mas é porque o meu dia ontem foi muito corrido e não deu tempo meninas, me desculpem ta..Agora vamo pro pra resenha ne, kk...Hoje eu vou falar com vocês de um produto essencial no nosso dia a dia, é o tônico facial que limpa e reduz os poros..O que eu uso é o da Neutrogena e to gostando bastante dele, ele realmente limpa muito bem a pele e dá aquela disfarçada nos poros sabe..
 
 O que diz a marca:
Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras: 1. Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade. 2. Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.

Observação importante: Contém álcool, e por isso dar uma pequena ardidinha se passar muito próximo dos olhos, o que não é recomendável, pois no produto diz pra evitar a área dos olhos..

Minha humilde opinião: O produto realmente limpa bem a pele, e achei que sim, ele desperta a pele. Dá uma ardidinha e uma sensação de frescor.Percebo minha pele mais sequinha e demora um certo período de tempo pra voltar a ficar oleosa.
E quanto a redução dos poros, não q ele reduza, mas dá uma disfarçada de leve, não muito, mas confesso que eu o uso pra limpeza mesmo..E nunca se esqueçam de passar hidratante facial depois e assim completando sua limpeza facial diária ta...

E aí meninas, gostaram? Espero que aproveitem as dicas e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam ta..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário