Image Map

Resenha: Óleo Extraordinário da L'oreal Elseve

Oi meninass, e aí como foi o final de semana de vcs? Espero que tenham aproveitado...Hoje é dia de resenha no blog e hj a gente vai falar de cabelo, uhuuu kkkk. Eu preparei pra vocês uma resenha do Óleo Extraordinário da L'oreal que promete um toque ultra-suave, um liso radiante e solto e protege até 230° C..O meu é para cabelos lisos e é um tratamento condicionante..


O QUE DIZ A MARCA:
Tratamento Sublime:
Uma textura incrível, a alquimia única de óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de nutrir e proteger o cabelo para tornar sublime o efeito liso..

Multifuncional - Generoso:
Aplicar 3 a 4 pressões em todo o cabelo.
Antes do shampoo, a fórmula nutre intensamente a fibra. Antes da escova ou da chapinha, ela protege a fibra contra as agressões em temperatura até 230° C. Como finalizador, ela prolonga o efeito do liso. Em qualquer momento, ela dá um toque irresistivelmente macio e sedoso, e um brilho incrível...


O que eu achei do produto:
Realmente meninas esse óleo é muito bom, tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo bem sedoso e com um brilho muito lindo e o melhor é que não deixa o cabelo com aspecto oleoso, ele realmente deixa seu cabelo solto e o melhor é que é anti-térmico ne, que é super importante para os nossos fios...Eu estou amando esse produto e super recomendo..Nao sei se pela foto vai dá pra vocês verem a consistência dele, pelo fato de ele ser transparente...
E aí meninas, gostaram da dica? Espero que sim e se gostaram deixem aqui nos comentários que eu vou amar ler tae até mesmo pra eu fazer mais esse tipo de resenha pra vocês..Um bj e até amanhã se Deus quiser..

2 comentários:

  1. Eu também amo. E nem sabia q podia usar antes de fazer algo no cabelo. Muito Obg! Bjs

    ResponderExcluir