Image Map

Resenha: Pigmentos Dailus Pro

Oi meninass, hoje é dia de resenha aqui no blog, e eu trouxe pra vocês uns produtinhos que eu estou amando, desde quando lançaram que eu fiquei doida pra tê-los, kkkk..Estou falando dos pigmentos da Dailus Pro, se não me engano são 20 cores, mas eu só tenho 4, e resolvi mostrar pra vocês..
 
Esses pigmentos possuem textura mais fina e cores intensas que aderem melhor a pele e possuem alta fixação..E a embalagem vem com uma tampinha protetora que impede que o pigmento vaze, e realmente eles não vazam nada..Os pigmentos da Dailus são muito pigmentados e a duração é em média umas 4 horas sem primer. Mas eu acho o uso do primer essencial quando o assunto é pigmentos ou sombras soltas. Recomendo muito, pois assim a duração será maior.
 O primeiro que eu vou mostrar é esse lindo que é um dos meus preferidos, é o n°08, é um dourado maravilhoso, como vocês podem ver na foto, e sem contar o brilho ne, perfeito..
 O próximo é o n° 30 que é um marrom super usável pelo fato de ser opaco, ele serve para marcar e esfumar o côncavo, só é um pouquinho chatinho pra esfumar porque eles tendem a manchar, mas com paciência a gente chega lá, kkkk...E um fato muito importante é que ele é muito pigmentado.
 Esse é o n°26, ele é simplesmente lindoooo, e dizem ser muito parecido com o Reflects Blackened Red da MAC, eu não tenho o da MAC, mas é o que dizem ne, kkkk..Ele é um vermelho/ vinho com fundo rosado, muito lindo ne meninas..
 E esse último, mas não menos importante, kk é o n°06 que tem um fundinho dourado e que fica lindo em maquiagem pra noiva e pra iluminar o cantinho interno também...E ele também lembra um pigmento da MAC, o Vanilla e o bom é que são bem mais baratos ne..Custa em média de R$10 a 12...
E aí meninas, gostaram da dica? Espero que sim..Um bj e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário