Image Map

Esmalte da semana!!!

Oi meninasss, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pra vocês por eu ter deixado o blog sem postagens, mas é porque eu tava viajando e não deu pra postar..Mas prometo compensar ta, kkkk...Hoje vou falar de esmalte, e eu escolhi um lindoooo, ele é um rosa antigo maravilhoso e com a cor super intensa e que super combina com esse friozinho que está fazendo, kkkk....É o Pimenta Rosa da Colorama..
 
Ele cobriu muito bem com apenas uma camada, mas mesmo assim passei duas pois prefiro com duas camadas..A secagem é super rápida, e é fácil de passar...
 
Foto com Flash
 
                                                                   Foto sem flash..

                 Gente, e ele tem um brilho lindo, brilha muitoo..Amei esse esmalte, e como eu sou apaixonada com rosa, eu amei mais ainda, kkkk....
 
E aí meninas, gostaram? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário