Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, hoje é dia de batom e eu escolhi um simplesmente maravilhoso e que eu estou gostando muito..Ele é um vermelho mate lindo e super baratinho, que é o melhor ne, kkkk..É o 330 da linha intense de O Boticário, e o bom também é que é super fácil de encontrar..Bom, pelo fato dele ser mate ele dura mais na boca, porém ele transfere um pouco assim como qualquer batom ne, sei que agora existe batom que quase não transfere nada mas a grande maioria transfere sim..Mas ele é lindo e vale a pena investir se você gosta de batom vermelho...
 
A embalagem dele não é frágil o que é bom para levar na necessarie de viagem..

         
                                                                         Nos lábios:
                    
                                        Gente, eu estou apaixonada nele, kkkk...
 
Então meninas, gostaram? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário